[Recife-pm] Agendamento para o Encontro Social de Julho de 2010

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quarta Julho 14 12:16:18 PDT 2010

Boa tarde, Caros Amigos,

Em minha opinião o horário deve ser após o expediente, normalmente das
19hs até as 23h, o local eu recomendo a Soparia do Recife Antigo [1],
o primeiro encontro foi lá, ficamos sentados em uma mesa na calçada da
rua da moeda isso facilitou muito a identificação dos membros do
grupo, o local é de fácil acesso tem estacionamento e é bastante
seguro, a cerveja é gelada e tem preço popular. Claro que outras
sugestões serão bem vindas! ;-)

Abraços colaborativos,
Marco Aurélio (MACAÉ)

Fonte: