[Recife-pm] Agendamento para o Encontro Social de Julho de 2010

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quinta Julho 8 06:53:26 PDT 2010

2010/7/8 Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com>:
> Bom dia, Antônio Pessoa e Amigos,
>
> Infelizmente eu não posso comparecer no dia 09/07, pois já tenho um
> compromisso, tentei adiar mais não foi possível, então se todos
> estiverem de acordo com a data e hora que o Antônio sugeriu já
> poderemos anunciar o encontro, porém eu não vou poder está lá.
>
> Minha sugestão seria no final do mês nos dias 23 ou 30 de julho, se a
> comunidade escolher uma dessa datas eu vou aparecer sem atropelos,
> agora vocês podem definir, lembrando que a decisão deve existir bom
> senso em benefício da maioria dos monges da nossa lista.

Por mim pode ser, é até melhor, pois não fica nada apressado. Seria
bom outros membros se manifestarem também. Ficamos com duas datas para
escolha até agora, dia 23 ou dia 30 de julho.

Ficamos no aguardo então.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação