[Recife-pm] Agendamento para o Encontro Social de Julho de 2010

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Julho 8 05:26:32 PDT 2010

Bom dia, Antônio Pessoa e Amigos,

Infelizmente eu não posso comparecer no dia 09/07, pois já tenho um
compromisso, tentei adiar mais não foi possível, então se todos
estiverem de acordo com a data e hora que o Antônio sugeriu já
poderemos anunciar o encontro, porém eu não vou poder está lá.

Minha sugestão seria no final do mês nos dias 23 ou 30 de julho, se a
comunidade escolher uma dessa datas eu vou aparecer sem atropelos,
agora vocês podem definir, lembrando que a decisão deve existir bom
senso em benefício da maioria dos monges da nossa lista.

Abraços comunitários,
Marco Aurélio (MACAÉ)