[Recife-pm] Apresentando - Cleber Matos

Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque ulisses.montenegro em gmail.com
Quinta Abril 29 11:12:46 PDT 2010

Bem-vindo à lista, Cleber!

Apesar de hoje em dia não trabalhar mais diretamente com Perl (atualmente sou desenvolvedor para sistemas embarcados, onde 95% do código é escrito em C), já programei muito em Perl (algo na ordem de dezenas de milhares de linhas de código), e ainda uso a linguagem para automatizar aquelas tarefas chatas do dia a dia.

Bom saber que você tem trabalhado na divulgação da linguagem. Quando às dificuldades de OO -- você programa em alguma outra linguagem com suporte a OO? Em caso de resposta negativa, talvez suas dificuldades estejam relacionadas à modelagem e design, e não às características da implementação da OO em Perl propriamente dita. Eu uso OO em qualquer coisa acima das 100 linhas de código, e acho que me ajuda *muito* no reuso dos snippets do dia-a-dia.

Novamente, seja bem-vindo e apareça em nosso encontro no próximo dia 7 de maio:

http://perl.org.br/Social/Recife

Abraço
Ulisses