[Recife-pm] Apresentando - Cleber Matos

Cleber Morais cmorais em gmail.com
Quinta Abril 29 11:01:11 PDT 2010

Olá todos!

Me chamo Cleber e sou atualmente professor universitário. Trabalho com Perl
desde 2001, quando comecei a fazer sistemas para Web para educação a
distância.
Aprendi Cgi-Bin/Perl na tora, com aquele livro perl em uma semana (pense
numa semana mentirosa...) e continuo com Perl até hoje. Atualmente leciono
uma disciplina
de Automação de Tarefas em Rede que tem a metade do conteúdo direcionado
para Perl e outras disciplinas de análise em duas faculdades.

Tenho muito interesse por RegEx, apesar de apanhar muito na maioria das
vezes. Perl/GTK também é algo que me chama atenção, mas nunca fiz nem vi
nada...

Não programo OO, uso imperativo mesmo... OO é interessante mas muito
trabalhoso para o que eu faço. Prefiro o simplex =D

Adoro nerdar programando, especialmente Perl. Já ministrei cursos num
projeto social, e os alunos gostaram ( os cinco corajosos he he).

No mais, estou por aqui agora!
Abraços a todos

Cleber M