[Recife-pm] [GUD-BR-PE] OFF-TOPIC: Sugestão de um contato e/ou espaço, para realizarmos o encontro técnico do Recife Perl Mongers.

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Abril 29 05:12:22 PDT 2010

Bom dia, Caros Amigos,

Muito obrigado pelas respostas elas serão muito úteis para decidir sobre o
local de nossos encontros técnicos, minha idéia é realizaremos um encontro
social (para recreio) e um técnico (para aprendizagem) por mês.

Os encontros técnicos serão montados com duas (2) ou três (3) palestras
breves com temas em volta da linguagem Perl, o publico esperado ainda não
temos um número preciso, mas pode variar de cinco (5) a vinte (20) membros
e/ou convidados, e o tempo total para cada palestra é de trinta (30) minutos
totalizando duas (2) horas com pausas de dez (10) minutos, o local estamos
dando preferência no Recife Antigo, também podemos fazer em outro local,
pois facilita o acesso, a data será no ultimo final de semana de maio, pois
precisamos de tempo para organizar o conteúdo. O encontro será aberto a
todas as comunidades interessadas em aprender a nossa dileta linguagem de
programação o Perl.

Já temos data marcada e a presença confirmada de vários membros do nosso
grupo, para o nosso Encontro Social de Maio [1], convindo a todos para
confraternizarmos tomarmos umas bebidas, trocarmos muitas experiências e
idéias, contamos com a sua presença!

Encontro Social de Maio:
50030-040 Fone: (0xx) 81 9127-9435 - Mapa para chegar à Soparia Recife:
http://tinyurl.com/29najlc
• Data e hora: 07 de maio de 2010 às 19hs

Abraços livres,
Marco Aurélio (MACAÉ)

Fonte:
[1] Programação do Encontro Social de Maio: http://perl.org.br/Social/Recife