[Recife-pm] Existe algum encontro estadual de usuarios ou desenvolvedores ??

breno breno em rio.pm.org
Terça Abril 27 15:28:07 PDT 2010

Oi pessoal,

Se me permitem uma sugestão, acho que seria legal começar com um
encontro social, algo informal em algum bar da região, só pra bater um
papo e tomar uma cerveja (os que bebem, claro).

Assim o grupo se conhece, vcs quebram um pouco o gelo e, com sorte,
fazem disso um evento regular como aqui no Rio \o/

Não se preocupem com números, todo grupo tem que começar de algum
lugar - e infelizmente tem sempre muito mais gente só lendo a lista do
que participando. Os Perl Mongers do Rio tem encontros sociais as
vezes com 2 ou 3 pessoas, e outros com mais de 20. O grupo de São
Paulo, com mais de 200 pessoas na lista, já teve vários encontros com
apenas 2 pessoas. Depende muito do dia, do momento, de eventos em
paralelo, não dá pra prever, e nem é pra prever. O importante é se
divertir! Conhecer pessoas, expandir seu networking, bater um papo com
gente q tem Perl em comum, isso é sempre legal. Dai de repente vcs já
discutem um evento técnico com cada um falando um pouco sobre um tema
de interesse, ou algo em que trabalhe.

Ah, e se vierem ao Rio, procurem a gente! Eu certamente procurarei vcs
no Recife :-)

[]s

breno