[Recife-pm] Existe algum encontro estadual de usuarios ou desenvolvedores ??

marcos alvares marcos.alvares em gmail.com
Terça Abril 27 14:42:45 PDT 2010

Olá pessoal,

Meu nome é Marcos Álvares e assim como Ulisses, trabalhei um bom tempo
usando a linguagem do camelo (dromedário é um tipo de camelo ; P).
Atualmente não estou com nenhum projeto Perl, mas ainda acho uma linguagem
interessantíssima. Vanguarda de todas essas linguagens dinâmicas que estão
aparecendo por ai.

Estou bastante atarefado ultimamente, mas tenho bastante interesse nesse
encontro também! Em um primeiro momento acho o encontro social até mais
importante.

---
Marcos Álvares <marcos.alvares at gmail.com>

2010/4/27 Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque <
ulisses.montenegro em gmail.com>