[Recife-pm] Existe algum encontro estadual de usuarios ou desenvolvedores ??

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Abril 26 12:59:35 PDT 2010

Bom tarde, Antônio Pessoa,

Seja sempre bem vindo Antônio Pessoa! ;-)

Em verdade hoje a nossa lista conta com 41 membros no total, precisamos
confirmar a nossa presença no encontro 1º Encontro Técnico e Social, vamos
ter a oportunidade de interagir aprendendo e relaxando. Os monges do Perl
vão colaborar a união faz a força, nesta página [1] vocês podem escrever-se
no website da comunidade mãe, e recomendarem o local e conteúdo na pagina de
organização do nosso primeiro encontro [2].

Eu desenvolvo tarefas cotidianamente com ajuda da linguagem Perl que forte e
flexível e ainda tenho o suporte de uma grande comunidade nacional e
internacional que é bastante ativa! :-)

Atenção ao responder mensagens para lista:
Para que todos possam ver, na hora de responder uma mensagem, por favor,
conferiram o destinatário da mensagem, se realmente está indo para o e-mail
da lista: recife-pm em pm.org, para que todos possam ver a sua mensagem. No
Gmail: clicar no canto superior da direita da mensagem, em uma seta apontada
para baixo, após isso clicar na opção: Responder à todos.

Segue abaixo a ultima reposta do Alex Jose Silva para a lista:

> Obrigado pelas boas vidas!
> Estou iniciando meus estudos em Perl porque acredito na usabilidade
fantastica desta >liguagem de programação agora e no futuro.
> :::: Alex José Silva ::::

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)

Fontes: