[Recife-pm] Curso

Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque ulisses.montenegro em gmail.com
Segunda Julho 27 10:27:09 PDT 2009

Bruno

Alguns membros da lista participam/participaram de projetos onde que
utilizam exaustivamente DBI (e também módulos para mapeamento objeto-
relacional, como o Class::DBI e suas extensões). Se sua demanda for
algo que justifique a formação de uma turma, podemos tentar viabilizar
com custos compatíveis.

Ulisses