[Recife-pm] Apresentação

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Agosto 20 20:50:30 PDT 2009

Boa noite, Caros Amigos e a um slacker todo especial Alexandre Mulatinho,

Saudações em nome de todos os Monges Recifenses, hoje nós somos mais
de 30 Monges do Perl. Todos nós concordamos com Encontros Sociais para
recreio da comunidade e Encontros Técnicos para evangelização de
monges noviços, bem como todos os interessados em estudar a nossa
dileta linguagem de programação o Perl [1].

Pessoalmente falando, o Alexandre Mulatinho [2] é um dos criadores e
mantenedores do Projeto Slackware Linux em Pernambuco [3], sempre
disposto a colaborar com a filosofia do Código Aberto [4].

Com carinho devemos realizar no próximo mês o esperado Encontro Social
e em seguida o Encontro Técnico, graças ao constante crescimento da
nossa comunidade e o esforço dos Monges da comunidade Mãe [5], e dos
Monges da nossa lista [6].

Como de hábito abra o seu coração, aqui você pode se sentir em casa,
seja sempre bem vindo ao Mosteiro dos Perl Mongers Recifenses, nos
conte como você se sente aqui.
Juntos, unidos e lutando, nós disseminamos código livre pelo amor a
linguagem Perl [7] e a filosofia Hacker [8].

Abraços livres,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Fontes:
[1] The perl.org Online Library
http://www.perl.org/books/library.html

[2] Crudo's weblog
http://mulat0z.blogspot.com

[3] Grupo de Usuários Slackware – Pernambuco
http://pe.slackwarebrasil.org

[4] Código aberto
http://pt.wikipedia.org/wiki/Código_aberto

[5] Perl Brasil
http://www.perl.org.br

[6] Historio da lista de discussão Recife Perl Mongers em Maio de 2007
http://mail.pm.org/pipermail/recife-pm/2007-May/thread.html

[7] Geek and programming sciences - Why Perl
http://otaviof.blogspot.com/2008/10/why-perl.html

[8] Hacker
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hacker