[Recife-pm] Recife Perl Mongers em primeiríssimo lugar

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae at gmail.com
Thu May 24 16:45:27 PDT 2007

Em 23/05/07, Ricardo J. Ulisses Filho<rico at hotlink.com.br> escreveu:
> Oi Marco, Marcos e todos,
> Meu nome é Ricardo Ulisses, trabalho com Perl há uns 5 anos, trabalho no
> provedor HOTlink Internet, ou seja, na lista não só tem a galera da
> Tempest :) (bom, talvez eu seja uma exceção). Quem me apresentou à lista foi
> Adilson Chacon, que já trabalhou comigo na HOTlink e atualmente trabalha na
> Tempest.
> Concordo com as idéias de encontros presenciais e organização do site. Contem
> comigo no que for necessário.

Boa noite, Caros(as) Amigos(as) em Perl Mongers,

Ricardo Ulisses seja sempre vindo, nós precisamos de sua ajuda, sua
participação é muito importante e vamos juntos rumo ao nosso encontro
presencial, hoje mesmo eu confirmei o local que será na Povoloco
Produções – Rua da Santa Cruz, 121 - Boa Vista - Recife – PE – Tel:
(81) 3221 6038 – Website: http://povoloco.vilabol.uol.com.br/ - Em
breve confirmarei a data do encontro. Eu estou elaborando uma pequena
introdução sobre as metas de nossa comunidade. Cada participante
receberá um vale cerveja especial da comunidade!

Perguntas:
Estamos precisando de palestrantes para a nossa primeira reunião?
Alguém tem câmera digital para nós registramos o encontro e
publicarmos no website da comunidade mãe?

Aguardo as respostas, obrigado a todos(as). ;-)

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)