[Recife-pm] Recife Perl Mongers em primeiríssimo lugar

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae at gmail.com
Thu May 24 16:14:30 PDT 2007

Em 23/05/07, pablo machado<pablosilvamachado at hotmail.com> escreveu:
> Olá Macaé, Olá Pessoal,
> Meu Nome é Pablo Machado, não trabalho com Perl, atualmente estou
> trabalhando na Integral CS, é uma empresa de desenvolvimento de softwares, e
> desenvolvo na empresa em Delphi,
> mas sou fascinado por tecnologia, gosto de todo e qualquer tipo de
> informação, e, principalmente manter contato com pessoas de nossa área para
> poder adquirir novos conhecimentos, e passar o que conheço.
> Bem, meu interese nesta lista como em outras que participo é esse, fazer
> amizades, adquirir conhecimentos e passar o que sei e conheço.
> [...]

Pablo Machado++; # Boas vindas à família do Camelo!

Pablo você deve e vai ser reconhecido não só nesta comunidade, mais em
todas as comunidades dos Perl Mongers, portanto você está incluindo
nos grupos de santos que seguem ao exemplo de Larry Wall [1]. A
Caridade, fraternidade, código aberto, hacking, noviço, irmão, monge,
prior, papa... Recife Perl Mongers tem uma proposta para você
encontrará um ambiente de equilíbrio, respeito e tranqüilidade e
participar das atividades da comunidade bem como desenvolver em Perl,
assim aumentado o seu prazer. Amigo de todas as horas, obrigado pela
sua participação, com certeza você crescerá muito com a ajuda de todos
os monges da nossa e de outras comunidades de Perl Mongers.

Seja bem vindo a família do Camelo!

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)