[Recife-pm] Recife Perl Mongers em primeiríssimo lugar

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae at gmail.com
Wed May 23 06:39:53 PDT 2007

Em 22/05/07, marcos alvares<marcos.alvares at gmail.com> escreveu:
> Oi Marco
> Meu nome é Marcos Álvares, trabalho com Perl a uns 3 anos.  Seria legal
> mesmo esse encontro da galera, mas pelo que me consta, acho que aqui na
> lista só tem a galera aqui da tempest mais tu hehehehe vamos arrumar o site
> la da lista ( http://recife.pm.org/) que eu acho que foi tu que fizesses e
> chamar mais programadores para participar da nossa comunidade. Concordo
> com essa ideia de incentivar a produção de software livre aqui no estado. Vou
> chamar mais gente para entrar na lista. Agente podia fazer um modelo de
> [...]

Bom dia, Caros(as) Amigos(as) no Recife Perl Mongers,

Marcos Álvares, constatei ao ler arquivos anteriores da lista que você
já é de casa, é sempre bom telo conosco, você é um dos monges
fundadores de nossa lista, parabéns. A nossa página inicial foi criada
pelo o líder anterior o Vinícius, que infelizmente nos abandonou.
Tentei contatá-lo, após mais de um ano de tentativas, inclusive na
UFPE, onde ele presta serviços mais não obtive respostas, então eu
resolvi comunicar o problema aos coordenadores dos Perl Mongers, assim
eles me passaram a liderança da nossa comunidade.  E aqui estou eu
fazendo o máximo para o bom andamento de nossa comunidade. A
reformulação do website da comunidade bem como a configuração correta
da página de apresentação da lista para o português brasileiro são de
estrema importância. Mais ainda não podemos fazer nada, sem
autorização do pessoal da coordenação que já foi comunicado sobre o
problema. Achei bastante interessante a sua sugestão para nós usarmos
o estilo de website de notícias colaborativas "Slashdot". Temos um
exemplo de sucesso em nossa família e teologicamente perfeito, é o
website dos Perl Monks [1], como eu sou Cristão, acho que vocês também
devem ser, encontramos no Monastério, uma metodologia perfeita para os
trabalhos voluntários, seguindo exatamente como os santos seguidores
do exemplo Larry Wall, o nosso Monge Prior Geral. Claro todas as
vacações de programadores em Perl serão sempre bem vindas. Alem do
pessoal da Tempest, tempos também alguns webdesing que eu fiz o
convite pessoalmente para participarem de nossas atividades, pessoas
que nunca ouviram falar em Perl, que sempre programaram em tecnologia
proprietária receberam um tratamento muito especial em nossa celeste
legião "Recife Perl Mongers". Em breve divulgarei mais detalhes sobre
o nosso encontro presencial.

Pergunta:
Se tiver mais algum monge da lista, apresente-se, a sua participação é
muito importante para nós?

Seja sempre bem-vindo(a) a família do Camelo!

Abraços fraternos em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)