[Recife-pm] Recife Perl Mongers em primeiríssimo lugar

Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque ulisses.montenegro at gmail.com
Mon May 21 12:04:47 PDT 2007

Marco Aurélio,

Como você conseguiu recuperar a lista? Já havia tentado em mais de uma ocasião
contato com o pessoal dos Perl Mongers mas nunca ninguém respondeu, e o
contato original do grupo não respondia seus emails. De qualquer forma, somos
bem poucos "vivos" na lista, entre os que sei que lêem os emails da lista
atualmente a maioria trabalha comigo na Tempest Technologies
(http://www.tempest.com.br/). Quanto a um encontro presencial, acho ótima
idéia -- até porque não sei quem mais está por aqui apenas lendo os emails, e
particularmente gostaria de conhecer outros desenvolvedores Perl de nossa
cidade.

[]'s
Ulisses Montenegro

On Saturday 19 May 2007 22:52:24 Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
> Boa noite, Caros(as) Amigos(as) em Recife Perl Mongers,
>
> Saudações recifenses. É com muita força de vontade que em breve
> teremos um encontro presencial - A sua participação é de maior
> importância, descobriremos quem são os nossos heróis, pessoas
> profundamente engajadas no trabalho de atrair cada vez mais e mais
> jovens para o rebanho do Perl o rebanho Hacker - Macaé  :-)
>
> Perguntas:
> Quem são nossos heróis?
>
> Obrigado a todos(as).
>
> Abraços fraternos,
> Marco Aurélio (MACAÉ)

"But would I be a good Messaih with my low self-esteem?
If I don't believe in myself would that be blasphemy?"
[Hell Yeah, The Bloodhound Gang]