[PortoAlegre-pm] Res: Dúvida - gerar gráfico - Campo Vazio

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quarta Setembro 23 05:49:07 PDT 2009

Olá Mauricio,
Resolvi o Problema

Pessoal;;
Um jeito mais simples e pratico!! :) Usando Hash..

foreach my $ano(1995 .. 2009)
{
      foreach my $mes(1..12)
      {
                $mes =  substr("0".$mes,-2,2);
                my $d=$ano.$mes;
                $elements{$d} = 0;
       }
}

while(($data, $cont) = $sth->fetchrow_array)
{
           $elements{$data} = $cont;

}

Até Mais,