[PortoAlegre-pm] Dúvida - gerar gráfico - Campo Vazio

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Terça Setembro 22 12:04:52 PDT 2009

Olá Pessoal, Tudo Bem?
Estou com uma dúvida e gostaria de uma sugestão de vcs;
Estou usando o perl e gnuplot para criar alguns graficos.
A dúvida é.
Faço uma contagem no Banco de dados usando o Count no qual me retorna a data(no formato YYYYMM) e o valor p/ aquela data.
Só que quando não tem dado no banco p/ aquela data, ele nao me retorna nada.

Gostaria de saber de vcs, como fazer para que retorne 0 para as datas que não possuem no banco.

Pensei em algo com Hash e preencher os hash com as chaves (anomes) e os valores todos 0, e ao buscar no banco  preenchia somente das datas do banco e o resto ficava vazia.

Alguem pode me dar uma luz??

Muito Obrigada