[PortoAlegre-pm] duvida array - Splice

Cassandro Davi Emer cassandro em gmail.com
Sexta Junho 23 08:10:41 PDT 2006

Patty, com o proprio splice() tu faz o que voce quer...

@array=(1,"c",3,4,"d",5,7);
splice(@array, 3, 0, 300);

Quanto a trocar os valores, usa uma variavel temporaria mesmo, nao sei
se tem algo pra isso.
$tmp = $a[1]; $a[1] = $a[2]; $a[2] = $tmp;

Cassandro
cassandro em gmail.com