[PortoAlegre-pm] Split

Cassandro Davi Emer cassandro em gmail.com
Quarta Junho 21 17:18:55 PDT 2006

Se entendi direito, voce tem arquivos com conteudo assim:
*** a.txt inicio ***
dasasdasd dsasadsda  sdasadsda  sda  sadsdasdsd /
adsasdasdqwe qweqew    weqqwewqeqwe ////
qwqweeqwqwe qweqweqwewe=
qwewqedsaads //
qwewq edsaads//
*** a.txt fim ***

e quer separar as "palavras"... certo?
se for, usando isso:

*** a.pl inicio ***
@F = ();
open (File, "a.txt") or die $!;
while (my $line = <File>)
{
	chomp($line);
	push(@F, split(/[ ]+/,$line));
}
close File;
*** a.pl fim ***

deve deixar as palavras isoladas no array... era isso mesmo ou entendi errado?

Cassandro Davi Emer
cassandro em gmail.com