[PortoAlegre-pm] Duvida strftime

Mauricio Utils msb.utils em gmail.com
Segunda Agosto 21 18:04:33 PDT 2006

Patty, tanto gmtime quanto localtime podem receber parametro. Dependendo de
como tu tem a hora que tu quer passar, vai variar a funcao a usar para
conseguir o parametro a passar para gmtime (ou localtime).
Jah para desconverter, tu nao vai poder usar o strftime nao... mas sempre
tem um jeito facil com perl ;-)

Abraço!
   Mauricio