Re: [PortoAlegre-pm] Gerando código de barras no padrão bancário brasileiro

Rafael Konrath rafael.konrath em gmail.com
Sexta Setembro 30 17:46:52 PDT 2005

*phpboleto*.sourceforge.net

On 9/30/05, André <wow em br.inter.net> wrote:

>  Olá pessoal,
>  Estou precisando desesperadamente de alguma dica de onde encontrar um
> script de geração do código de barras, pode ser em php também. Já tenho o
> código para gerar o boleto, só falta mesmo acertar o código de barras. Em
> perl não achei nenhum, e em php achei um que pelo visto não foi testado,
> porque as leitoras dos bancos não estão reconhecendo.
>  A propósito, a primeira opção que vi que não funcionava foi o
> GD::Barcode::ITF, que tinha tudo pra dar certo, mas que também gera códigos
> não reconhecidos na prática aqui.
> [...]

Rafael Konrath
perl -we 'print "rafael".reverse "\ gro.xunil-ls@"'
tuxguardian.sourceforge.net <http://tuxguardian.sourceforge.net>