[PortoAlegre-pm] Digest PortoAlegre-pm, volume 13, assunto 4

Alcioni Dalpra adalpra em gmail.com
Quarta Novembro 30 12:36:49 PST 2005

aproveitando, se alguem souber me dar mais detalhes de como eu uso a
variavel ARGC, ARCV que funcao cada uma possui....sei que li algo
sobre argumentos mas nao me ficou muito claro, como esses argumentos
sao passados? e como eu os chamo, tenho que criar uma variavel?
se alguem puder responder....obrigado!!!

--
Valeu!!!!!
Alcioni Dalpra!!!!