[PortoAlegre-pm] Digest PortoAlegre-pm, volume 13, assunto 4

Alcioni Dalpra adalpra em gmail.com
Quarta Novembro 30 12:32:09 PST 2005

boa ideia!!!!!
sou Alcini dalpra sexo masculimo,
solteiro, moro em caxias do sul, trabalho pouco tempo na area de
informatica, e tb sou iniciante na programacao perl!!!!!
li muito a respeito nessas ultimas semanas e comecei a fz alguns
programas, achei muito interesante e quero aprender mais da
linguagen....
no momento utiliso perl para uma bolsa de pesquisa universitaria que
estou fazendo a respeito de  um programa de reconhecimento de voz, se
alguemsouber algo a respeito...
valeu
alcioni dalpra

Valeu!!!!!