[PortoAlegre-pm] Substituir qualquer coisa por *

Diego Saravia dsa em unsa.edu.ar
Quarta Junho 29 13:57:44 PDT 2005

On Wed, 29 Jun 2005 11:25:09 -0300, Rafael Szarblewski wrote
> Olá Amigos Monges,
>
> Eu estou tentando trocar os caracteres de uma string porasteriscos mas não
sei como fazer isso, alguém pode me dar uma luz?

en la linea de comando

echo asdfasdfa | sed s/./*/g

en perl es parecido

> my $pass = length($class->{In}->{Pass}) *"*";
>
> Isso é para um campo senha, quando o usuário submete umformulário, ele é
redirecionado para uma tela onde aparecem os dados dele paraconfirmação, só
que eu não queria que aparecesse o campo senha, somente osasteríscos, assim
como no campo <input type="password"> de umform.

> Desde já agradeço!
>
> Abraço,

Rafael Szarblewski - Sistêmica Computadores

--
Diego Saravia
dsa em unsa.edu.ar