[PortoAlegre-pm] Trabalho

Lista dos Perl Mongers de Porto Alegre - RS portoalegre-pm em pm.org
Quarta Junho 8 20:34:06 PDT 2005

Igor:

É a Sistemica. ver: http://jobs.perl.org/job/2658

O Rafael Szarblewski (membro do nosso grupo) trabalha lá, de repente põe
os dois em contato?

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/