[PortoAlegre-pm] Livros e resenhas

Lista dos Perl Mongers de Porto Alegre - RS portoalegre-pm em pm.org
Quarta Junho 8 09:17:02 PDT 2005

Tá reservado, mestre.

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/