[PortoAlegre-pm] Porto Alegre PM e SUCESU-RS

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quarta Julho 27 12:09:54 PDT 2005

Salve Monges !

Flávio/Er uma excelente oportunidade de firmar um parceria da Sociedade
Perl do Brasil com a SUCESU-RS, gostaria de acrescentar que graças a
parceria com a SUCESU-SP que o pessoal do The Source consegue realizar
todos os anos o CONISLI.

Acretido ser um apoio fundamental para realização de eventos como o YAPC
em Porto ALegre.

[  ]´ção

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES