[PortoAlegre-pm] Host brasileiro que suporte CRON

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Sexta Agosto 19 16:22:04 PDT 2005

André:

O melhor servidor de hospedagem que conheço é a Plug In
(http://www.plugin.com.br/).

Creio que eles suportam CRON jobs.

Abraços,

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/