[PortoAlegre-pm] Host brasileiro que suporte CRON

André wow em br.inter.net
Quinta Agosto 18 14:40:41 PDT 2005

Fala Pessoal,

Vocês sabem de algum host brasileiro que suporte CRON jobs e que valha a
pena o patriotismo?
Estou na HostSul e já vai para 2 dias que meu site está fora do ar sem que
sequer me respondam as mensagens ou atendam aos telefonemas.
Até agora, pelo que pesquisei, a locaweb parece ser a mais confiável, mas
estou preocupado com o número de contas por servidor: mais de 300 (isso o
que eles dizem! Imagina o que efetivamente é!). E eles são meio chatos no
que se refere ao horário das execuções cron: só entre 2 e 4 da matina.

Valeu

André