[PortoAlegre-pm] Apresentação

portoalegre-pm em mail.pm.org portoalegre-pm em mail.pm.org
Segunda Outubro 4 17:14:41 CDT 2004

Boa tarde, Igor.

Bem-vindo à lista. É bem legal ver um programador que iniciou com Perl
há pouco e já pegou o gostinho pela linguagem :-)

Vamos combinar outro encontro sim,  pode esperar.

Grande abraço,

Er Galvão Abbott
Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/