[PortoAlegre-pm] Dúvidas sobre impressão

portoalegre-pm em mail.pm.org portoalegre-pm em mail.pm.org
Quarta Agosto 18 19:57:59 CDT 2004

Olá Enio.

A melhor pedida é uma busca na CPAN, o repositório de módulos Perl:
http://search.cpan.org/

DBD::InterBase e Device::SerialPort que você utilizou são módulos
("pacotes" de código desenvolvidos para facilitar certas tarefas em Perl).

Uma busca rápida me trouxe "um tal de" (hehehe) Printer:
http://search.cpan.org/~srpatt/Printer-0.98/lib/Printer.pm

Este é apenas um dos encontrados, creio que vale a pena você dar uma boa
navegada / pesquisada por lá.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Er Galvão Abbott