[Porto-pm] Fwd: Porto.pm

Alberto Simões albie at alfarrabio.di.uminho.pt
Wed Oct 14 06:01:01 PDT 2009

Simplesmente alguém que queira ser o Porto.pm leader, que mantenha uma
página online, possivelmente que mantenha a lista.

Isto são os mínimos.

Os máximos consistiam em, o responsável pela lista organizar
periodiamente reuniões tecnicas ou sociais para a malta se conhecer.

Concordo que com a lista lisbon.pm não faça muito sentido manter uma
lista paralela. Não somos assim tantos. Mas continua a fazer sentido
manter o Porto.pm

Ofereço-me para dar dicas e ajudar remotamente no que for preciso. Para
Leader não. Já sou o de Braga ;)

Abraços

Alberto Simões