[Fortaleza] Dúvida sobre Implementação

André Lima andreluismlima at hotmail.com
Mon Jan 4 10:36:00 PST 2010

exato,
vou colocar mais informações:implementei o código através do kdevelop.A criação da View também foi feita através de comandos pelo terminal.Acho que o grande problema é que eu pulei algumas etapas,como por exemplo,fazer com que a página rode corretamente,e só depois implementar a lógica.Lógica que foi mal explicada aqui:a página consiste num formulário qualquer,o usuário preenche-o e o ponto principal está num select em que o usuário seta o valor,e então outra página imprime o valor selecionado.
Ainda não estou familiarizado com o processo de desenvolvimento,pois as IDEs são pouco familiares e ainda estou testando qual é a melhor opção.De qualquer maneira,acho que elas pecam um pouco em algumas ferramentas.