[Fortaleza] Dúvida sobre Implementação

André Lima andreluismlima at hotmail.com
Fri Dec 18 05:23:16 PST 2009

Vamos lá,
a minha pergunta foi um pouco mal-feita,confesso.Vou
tentar explicar melhor,mas não vou exemplificar em código,porque é
justamente essa a minha dúvida.A dúvida é:tenho um checkbox em um
formulário qualquer a ser preenchido.Gostaria que o valor do checkbox
selecionado,fosse salvo em uma Session.O checkbox é criado num
HTML::Form e para a armazenar o estado,iria utilizar os módulos
Session.A dúvida é mais á respeito de como implementaria uma Session e
da ligação que eu faria entre o controller e a view para o checkbox.Não
conheço o dispatcher...como funciona???