[Curitiba-pm] YAPC2015: Inscrições e chamadas de trabalho abertas ( oficialmente )

Felipe da Veiga Leprevost felipe at leprevost.com.br
Wed Jun 10 11:33:54 PDT 2015

---------- Forwarded message ---------
From: Frederico Recsky <cartas at frederico.me>
Date: Wed, Jun 10, 2015 at 2:10 PM
Subject: [yapc-brasil-coord] Inscrições e chamadas de trabalho abertas (
oficialmente )
To: <yapc-brasil-coord at googlegroups.com>
Cc: <organizacao at yapcbrasil2015.org>

Olá,

Estamos abrindo oficialmente as inscrições, espero que vocês venham :),
tanto palestrar quando participar.

O ticket base custa 200 reais, o site sympla ( tem o link dentro do
formulario de inscrição ). Facilita o pagamento  e aceita cartão de
credito.  Caso seja da sua preferencia da para pagar em dinheiro ou
transferencia bancaria e rola um desconto ( 40 reais ).

O ticket inclui a comida durante o evento, uma camiseta.

Junto com as opções temos a que inclui o hotel e a comida e tudo. Ela custa
600 reais e também tem um desconto a vista.  Uma coisa que é legal é que a
esposa/esposos de voces são convidados também, para traze-los só sera
repassada a taxa do double do hotel ( coisa de 60 a 80 reais ).  *Não será
cobrado ticket do conjugue.*

Eventualmente temos o ticket do estudante, que da preju e custa 100 conto.
Até onde eu sei somos obrigados por lei a ter isso mas eu limitei o numero.

Para se cadastrar basta abrir o site do evento e ir em register/registro:

http://yapcbrasil2015.org

Estamos traduzindo e melhorando os textos do site e logo teremos um layout
mais bonito.

Nosso email para contato é organizacao at yapcbrasil2015.org .

Na medida do possivel vamos divulgando nas listas e em sites. Falta ainda
alguns pedaços em portugues do site.

[]'s

Frederico