[Curitiba-pm] Olá

Eduardo Lemons edu_eddy at yahoo.com.br
Wed Oct 31 17:09:24 PDT 2012

Boa noite a todos!

Já que o Fernando já se apresentou, convido o Adriano Roberto pra se apresentar ao grupo também.

Convidei-o para a lista esses dias e passei o link do http://www.curitiba-pm.org/ para ele hoje....

Abraços!

________________________________
 De: Fernando Yamamoto <nandocy84 at gmail.com>
Para: curitiba-pm at pm.org
Enviadas: Domingo, 28 de Outubro de 2012 0:50
Assunto: [Curitiba-pm] Olá

Olá Perl Mongers,

Meu nome é Fernando, sou biólogo e conclui meu mestrado na área de Biologia Celular e Molecular, pela Fiocruz-RJ, em 2009.
Atualmente faço doutorado pela UFPR nessa mesma área e curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Centro Tecnológico da Universidade Positivo.

Tive meu primeiro contato com Perl no final do mestrado e usei essa linguagem para busca de regiões e sequencias consenso em proteínas do Trypanosoma cruzi.
Embora não use Perl com muita frequencia, tenho bastante interesse em aprofundar meus conhecimentos nessa linguagem.

Abraços