[Curitiba-pm] Olá

Felipe Leprevost leprevostfv at gmail.com
Wed Oct 31 07:43:14 PDT 2012

acabei de ver lá no devassa que eles cobram 8 reais de entrada, amanhã em
específico (primeira quinta do mês) não será cobrado por causa de um mpb ao
vivo que vai rolar.

A sugestão do Barba é legal, acho que deveríamos escolher hoje e já nos
encontrar amanhã.

Felipe da Veiga Leprevost
Laboratory for Proteomics and Protein Engineering.