[Curitiba-pm] Olá

Felipe Leprevost leprevostfv at gmail.com
Mon Oct 29 15:31:23 PDT 2012

Opa, estou vendo que idéias interessantes estão surgindo na lista.

Bom, acredito que podemos antes de tudo, de acordo com a sugestão do
Aramis, realizar um encontro social. Os ES´s são bem comuns dentro dos
grupos locais de mongers e isso ajuda a nos conhecer melhor, acho que seria
um bom ponto de partida para decidirmos coisas mais além, como grupos de
estudo e hackatons.

Os encontros sociais poderiam acontecer uma vez ao mês em algum barzinho, o
que acham de nos organizar e realizar o primeiro ES da curitiba perl
mongers?

abraços.

2012/10/29 Guilherme Rodrigues Machado <guilherme.lrm at gmail.com>

> Olá,
>
> Mais um novato, gostei da ideia do Grupo de Estudo virtual.
>
> Abçs.
> Guilherme.
>

> Em 29 de outubro de 2012 09:26, Aramis <aramis.fernandes at gmail.com>escreveu:
>
> Bem Vindo Fernando!

Felipe da Veiga Leprevost
Laboratory for Proteomics and Protein Engineering.