[Curitiba-pm] Olá

Fernando Yamamoto nandocy84 at gmail.com
Sat Oct 27 20:50:26 PDT 2012

Olá Perl Mongers,

Meu nome é Fernando, sou biólogo e conclui meu mestrado na área de Biologia
Celular e Molecular, pela Fiocruz-RJ, em 2009.
Atualmente faço doutorado pela UFPR nessa mesma área e curso Análise e
Desenvolvimento de Sistemas no Centro Tecnológico da Universidade Positivo.

Tive meu primeiro contato com Perl no final do mestrado e usei essa
linguagem para busca de regiões e sequencias consenso em proteínas do
Trypanosoma cruzi.
Embora não use Perl com muita frequencia, tenho bastante interesse em
aprofundar meus conhecimentos nessa linguagem.

Abraços