[Curitiba-pm] Bem Vindo Paulo

Paulo C Carvalho paulo at pcarvalho.com
Tue Feb 28 03:42:02 PST 2012

Prezados,

É um prazer me integrar a este grupo.  Atualmente trabalho com a a aplicação de reconhecimento de padrões para a interpretação de dados biologicos.  Meus interesses são espectrometria de massa, proteomica, inteligencia artificial, machine learning e computação distribuida e programação (principalmente Perl e C#).  Um exemplo de aplicação que fiz com Perl encontra-se aqui: http://www.biomedcentral.com/1471-2105/6/197  Para saber mais sobre meus interesses, vcs podem acessar o meu CV : http://pcarvalho.com/resume.htm

[]’s
Paulo C.