[Curitiba-pm] Sua palestra no YAPC::Brasil::2012 !

Paulo C Carvalho paulo at pcarvalho.com
Sat Aug 25 11:10:48 PDT 2012

Oi Felipe,

Coloco em cc um amigo meu que esta fazendo computer science na UCLA.  Elias, o Felipe eh meu aluno de doutorado e esta organizando um evento de Perl em SP.  Observe que um dos temas eh bioinformatica.  Sera que vc poderia mandar um email para a Ana Tereza do LNCC para ela divulgar por la.  Como la tem muita gente de bioinfo, talvez possa motiva-los.

[]’s
Paulo C.