[Curitiba-pm] Apresentações

Felipe Leprevost leprevostfv at gmail.com
Thu Dec 8 04:02:35 PST 2011

Olá pessoas, gostaria que fosse rotina de todos os novos membros uma
breve apresentação ao grupo, não precisa ser nada elaborado e não é para
se sentir intimidado, afinal estamos aqui para socializar também.

Um dos objetivos da lista é colocar os desenvolvedores, entusiastas e
curiosos de Perl em contato, por isso acho importante as apresentações.

Já que ninguém respondeu aos emails de boas vindas eu tomo a iniciativa;
Me chamo Felipe Leprevost, atualmente sou estudante de doutorado da
Fiocruz em Curitiba (sim existe!) em bioinformática e biologia
computacional. Tenho contato com Perl a uns 4 anos eu acho e a pelo
menos 2 eu desenvolvo com a linguagem.

Por favor sintam-se a vontade de se apresentar :)

abraços.

--
Felipe da Veiga Leprevost
Computational Biology Laboratory