[Cascavel-pm] Perl para sistemas embarcados

Felipe N. Oliva felipe em felipeoliva.eti.br
Sexta Dezembro 12 07:51:03 PST 2014

On 12/12/2014 13:32, Daniel Vinciguerra wrote:
> Pra responder isso provavelmente o pessoal vai querer saber um pouco
> mais sobre seu cenário.
>
> Com embarcado e pelo que você disse, esta desenvolvendo um projeto de
> software que rodará em um SO embarcado, seja Linux, Android, Windows
> CE, whatever...
>
> Tendo isso em mente, certamente você tenha recursos de hardware
> limitados (memória, processamento e storage) e precise que seu
> software não seja um "espaçoso".
>
> É isso mesmo com o que você esta lidando!?
>

> best,
>
> *
> [...]
Sim Daniel, vamos lá.

- Sistema operacional baseado em FreeBSD;
- Arquitetura: x86_64;
- Disco: atualmente ocupa 45MB(pendrive, HDD ou SSD);
- Memória RAM: a partir de 512MB;

Preciso exatamente que meu Sistema operacional por completo não seja um
"espaçoso".

Att,
Felipe N. Oliva