[Cascavel-pm] Perl para sistemas embarcados

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra em gmail.com
Sexta Dezembro 12 07:32:11 PST 2014

Pra responder isso provavelmente o pessoal vai querer saber um pouco mais
sobre seu cenário.

Com embarcado e pelo que você disse, esta desenvolvendo um projeto de
software que rodará em um SO embarcado, seja Linux, Android, Windows CE,
whatever...

Tendo isso em mente, certamente você tenha recursos de hardware limitados
(memória, processamento e storage) e precise que seu software não seja um
"espaçoso".

É isso mesmo com o que você esta lidando!?

best,

*Daniel Vinciguerra (@dvinciguerra)*
Web solution architect, perl dev, vegetarian, geek and co-founder at *Bivee*
bivee.com.br  -  github.com/Bivee