[Cascavel-pm] RPC::XML e SSL

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sábado Novembro 2 05:46:49 PDT 2013

Oi Andre,

Em 02-11-2013 09:26, Andre Carneiro escreveu:

> Acho que vai achar isso interessante:
> http://xmlrpc-c.sourceforge.net/ssl.php
>

> Proost!

Acho que o projeto ainda não chegou ainda eu gostaria:

"Xmlrpc-c does not provide anything equivalent to its client facilities
for building a server"

Eu preciso implantar isto no cliente e no servidor. Além do mais, a
linguagem do projeto é C/C++. Eu não sei "falar" XS. :-)

Também vi isto (que parece bem interessante do lado do cliente), mas vou
ficar só com metade da solução:

"RPC::Xmlrpc_c is much younger than RPC::XML, so doesn't have many
features, and in fact does not include any server facilities"

Mas bom saber, pelo menos posso construir agora um cliente mais
eficiente. ;-)

[]'s
Alceu