[Cascavel-pm] DBD::mysql

_mx_ mxsoares em gmail.com
Sábado Julho 13 08:27:00 PDT 2013

Alceu,

Como disse na mensagem que acabei de enviar, usar o módulo CPAN era uma
possibilidade para mim, mas seria complicado pois tenho um instalador já
complexo que teria de ser completamente repensado, e isto simplesmente
porque o cpan -i não me fornece a opção para forçar a instalação das
dependências sem confirmação.

Mas foi bom saber que usar o módulo do CPAN realmente funcionaria, porque
antes disto era apenas minha teoria.