[Cascavel-pm] DBD::mysql

ricardostock em bol.com.br ricardostock em bol.com.br
Sábado Julho 13 06:11:24 PDT 2013

Samule, se voce tem acesso ao shell e esta intalando os modulos via CPAN, tente executar estes comandos antes.

o conf init prerequisites_policy
o cont commit

isto ira fazer com que ao instalar qualquer modulo, as dependencias sejam baixadas automaticamente, somente modulos necessários.

Outra coisa, no eu erro vc tem a linha
/usr/bin/make -- NOT OK

eu utilizo ubuntu LTS e tive este mesmo erro, não sei pq cargas d´agua, o MAKE foi retirado (foi retirado mesmo não foi erro de instalação) para resolver isso, instalei o make com o apt. Como ubuntu é debian, veja se voce tem o make e se ele está no path.

Quanto ao suporte da localweb  foi um dos motivos de eu ter minha própria estrutura

Um abraço

Ricardo Stock
http://www.stocksistemas.com.br