[Cascavel-pm] DBD::mysql

Sammuel Souza sammuel.souza em gmail.com
Sábado Agosto 10 10:45:07 PDT 2013

Boa Tarde,

pensei que tinha resolvido meu problema instalando o DBD::mysqlpp porem o
mesmo não executa o script, preciso do DBD::mysql

Veja os comando que utilizei

-bash-3.2$ cpan

cpan[1]> look DBD::mysql

bash-3.2$ perl Makefile.PL --force-embedded

bash-3.2$ make

dbdimp.c:5182: error: request for member âfdâ in something not a structure
or union
dbdimp.c:5182: warning: assignment makes integer from pointer without a cast
make: *** [dbdimp.o] Error 1

e não instala.

Sammuel