[Cascavel-pm] Dúvida YAPC 2012

Leonardo Ruoso leonardo em ruoso.com
Terça Setembro 25 03:46:45 PDT 2012

Em 24 de setembro de 2012 14:14, Nilson Santos Figueiredo Jr.
<acid06 em gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> Como será dividida a programação entre os dois dias do YAPC?

Abertura e palestras na sexta-feira.

Palestras, oficinas, Decoders mais HacksHacker e Quiz no sábado.

Queremos ter uma festa no sábado também!

> Vai ser
> meio complicado de ir na sexta e estou avaliando a possibilidade de ir
> somente no sábado.

Ambos os dias devem ser interessantes e movimentados. Vocẽ sabe que
serão palestras simultâneas em duas salas? E que serão até cinco
opções de oficinas no sábado a tarde fora o Decoders?

> Não consegui encontrar essa informação de maneira fácil no site do
> YAPC Brasil 2012.

Estamos definindo os horários e os horários já definidos ainda podem
sofrer alteração.

> -Nilson

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998