[Cascavel-pm] OFF Microsoft SQL Server

Sammuel Souza sammuel.souza em gmail.com
Domingo Novembro 25 06:59:46 PST 2012

Leonardo,

foi convertido para MySQL somente para colocar disponivel na internet, pois
servidor com SQLServer são bem + caros.

No MySQl será feito somente consultas, inserir, alterar, deletar sera feito
tudo via SQLServer, sincronizando somente algumas vezes para atualizar a
base MySQL

O programa que roda local não tenho acesso ao código fonte, pois tenho
query de 30 linhas, caso tiver um programa que converta a query de
SQLserver para MySQL automatico irá ajudar e muito.